Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Prisão

Quadrilha suspeita de cometer arrastões em colégios é presa pela polícia

Segundo o delegado Henrique Brasil, da Delegacia Interativa (DI), a prisão ocorreu no momento em que eles se preparavam para mais num arrastão no Coroado



00.jpg A quadrilha foi apresentada nesta sexta-feira (Foto: Winnetou Almeida)
12/08/2016 às 14:17

Cleydison Rocha Soares, 26, Elciney Andrade da Silva, 23, Vanderley Ribeiro da Cunha, 29, e Willian Nelsen Nunes Fernandes, 20, foram presos pela Polícia Civil por suspeita de serem integrantes de uma organização criminosa especializada em arrastões em frente de colégios.

Segundo o delegado Henrique Brasil, da Delegacia Interativa (DI), a prisão ocorreu no momento em que eles se preparavam para mais num arrastão, nas proximidades de uma escola pública, na Avenida Beira Rio, Coroado, Zona Leste.

Conforme o delegado, os suspeitos são de alta periculosidade e costumavam praticar arrastões na saída dos alunos. Entre os presos está Elciney Andrade, que tem tatuagem de palhaço  nas costas e era foragido da justiça.

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.