Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Arma de plástico

Quadrilha suspeita de fazer arrastões roubou até porco vivo de açougue

O quarteto usava duas pistolas de plástico para cometer os crimes. Eles roubaram ao menos três estabelecimentos comerciais da cidade, como uma padaria e um mercadinho



c3690d1c-9e73-4258-8d6e-dec3395ac0a0.jpg (Foto: Winnetou Almeida)
07/06/2016 às 13:50

Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam em flagrante uma quadrilha suspeita de fazer arrastões pela cidade: Bruno Rafael Matos Leite, 19, Carlos Alexandre Lucas da Silva, 27, Diego Chaves Rodrigues, 19 e um adolescente de 17 anos.

Um levantamento feito pela polícia mostrou que pelo menos três assaltos foram cometidos pelo grupo, um desses seria um açougue no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte, de onde eles levaram dinheiro e pertences das vítimas como um porco vivo.

Além disso, também está na lista de crimes um assalto a uma padaria na comunidade São Pedro, Zona Norte, e outro roubo a um mercadinho no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, na Zona Leste.

A quadrilha foi presa na av. Autaz  Mirim, no bairro São José, Zona Leste, após serem abordados pelos PMs da 25ª Cicom que faziam patrulhamento no local. Com eles foram apreendidos dois simulacros de pistola (de plástico), o veículo roubado e dinheiro.

O delegado do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Tulio, disse que os mesmos serão autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, roubo e corrupção de menor. Os adultos vão para a cadeia pública de Manaus e adolescente vai para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.