Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
ZONA NORTE

Quarteto é preso acusado de praticar assaltos na Cidade Nova

Ao avistar a viatura, grupo fugiu em alta velocidade. Durante revista, policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 32, seis celulares, dois relógios de cor prata e R$ 237 reais em espécie



WhatsApp_Image_2020-04-18_at_13.09.30_6A3B168C-5060-4AC3-B3ED-8EBCDF922E86.jpeg Foto: Divulgação
18/04/2020 às 13:18

Breno Henrique de Souza Franco, 18; Fernando Lopes Castro, 20; Igor Ferreira Bentes, 18; e Junio César Batista Pinheiro, 22, foram presos por volta das 22h de ontem (17) por policiais militares do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) acusados de integrarem uma quadrilha que praticava assaltos pela cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais passavam pela rua Timbiras, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, quando um cidadão acenou para eles e os informou que acabara de ser assaltado por uma quadrilha que estava em um veículo modelo siena de cor cinza.



A vítima informou que os ladrões fugiram em direção à Avenida das Torres. Os policiais saíram a procura do bando e não demorou muito para avistá-los. Ao verem a viatura, os criminosos fugiram em alta velocidade, mas foram logo alcançados.

Durante a revista no veículo os policiais constataram que a placa do mesmo estava alterada e estava com restrição de roubo. No interior do carro foram apreendidos uma arma de fogo calibre 32, seis celulares, dois relógios de cor prata e R$ 237 reais em espécie.

O grupo foi levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelos crimes de associação criminosa, roubo majorado e alterações de sinais veiculares. Mais tarde, os suspeitos serão encaminhados para audiência de custódia.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.