Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Quarteto é preso após tentar matar rivais de facção no bairro Raiz, em Manaus

Revólveres e uma escopeta foram apreendidos com o bando. Ninguém ficou ferido 18/10/2018 às 18:23
Show arma 53db1c6d 3412 4937 b1f7 9561e9c5599e
Foto: Jander Robson/Freelancer
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Quatro homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira (18) depois de tentarem executar rivais do tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus. Cinco armas foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Militar, moradores denunciaram uma troca de tiros entre facções criminosas na rua Ipiranga, bairro Raiz, Zona Sul, e várias viaturas foram ao local. A polícia acredita que 15 pessoas estavam envolvidas no tiroteio, e quatro foram presas.

Thiago Mota da Costa, 28, Matheus Facundes Correa, 22, Joel da Silva Oliveira, 21, e Kennedy Cabral Queiroz, 28, foram interceptados em casas no Prosamin da Betânia. Com eles foram encontrados quatro revólveres e uma escopeta calibre 12.

De acordo com a polícia, o quarteto preso, que é ligado à facção Família do Norte, foi até o bairro da Raiz executar rivais da facção criminosa Comando Vermelho. Os rivais reagiram com tiros. Ninguém morreu ou ficou ferido.

Além das armas, com o bando foram apreendidos também coletes balísticos, munições calibre 12 e 38, pedras de oxi, balança de precisão e toucas ninja. Dois dos integrantes vestiam blusas pretas com as iniciais da FDN.

Todos devem ir para uma Audiência de Custódia.

Publicidade
Publicidade