Terça-feira, 31 de Março de 2020
DROGAS

Quarteto é preso com 15kg de drogas pertencentes a líder da Família do Norte

De acordo com o tenente Chandler, da Força Tática, os suspeitos foram identificados como Rafael Aragão dos Santos, 26, Lucas Dias Pinto, 21, Kevin Oliveira Silva, 19, e Francione Pereira França, 26



20160510074246.jpg O quarteto foi preso em um posto de combustível perto da Ponte Rio Negro enquanto fazia entrega da droga. Dois carros modelos Fiat foram apreendidos (Foto: Fábio Oliveira)
10/05/2016 às 10:57

Por volta das 22h30, policiais militares da Força Tática apreenderam 15 quilos de skunk pertencentes ao foragido da justiça federal Luciano Barbosa, filho do narcotraficante e um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN) José Roberto Fernandes, o Zé Roberto da Compensa. Quatro pessoas foram presas.

De acordo com o tenente Chandler, da Força Tática, os suspeitos foram identificados como Rafael Aragão dos Santos, 26, Lucas Dias Pinto, 21, Kevin Oliveira Silva, 19, e Francione Pereira França, 26.



O quarteto foi preso em um posto de combustível perto da Ponte Rio Negro enquanto fazia entrega da droga. Dois carros modelos Fiat foram apreendidos.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o quarteto autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à cadeia pública Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.