zona oeste

Quarteto é preso embalando porções de drogas no Alvorada

Policiais do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP) chegaram ao local após denúncias anônimas

Portal A Crítica
04/09/2020 às 22:31.
Atualizado em 09/03/2022 às 22:40

(Foto: Divulgação )

Quatro pessoas foram presas enquanto embalavam porções de entorpecentes em uma casa localizada no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. As prisões ocorreram nesta sexta-feira (4), por meio de denúncias anônimas.

Conforme informações repassadas pelo titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Edgar Moura, uma das mulheres, identificada como Cristilane Martins Lopes, estava saindo da casa e, ao avistar a polícia em campana, tentou correr para a residência. Ela foi alcançada e, dentro do imóvel, em cima de uma mesa, a equipe de investigação percebeu cerca de 67 porções de cocaína e maconha. Outros três infratores - dois homens e uma mulher grávida - faziam o embalo do material ilícito no local, no momento em que foram presos.

Cristilane, ainda conforme o delegado, havia sido presa e liberada, há um mês, após ter sido flagrada escondendo maconha em um boneco do personagem Homem de Ferro, que era do filho dela.

A quadrilha foi detida e conduzida à delegacia, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos policiais cabíveis, seguiu para o Centro de Recebimento e Triagem (CRT), local em que aguardará audiência de custódia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por