Publicidade
Manaus Hoje
Avenida Autaz Mirim

Quarteto é preso ‘escondido’ em Kombi momentos antes de cometer assalto

O grupo estava deitado dentro de uma Kombi, na av. Autaz Mirim, e com eles foi encontrada uma escopeta. À polícia, eles declararam que iriam realizar “alguma onda” 12/09/2016 às 15:55 - Atualizado em 12/09/2016 às 16:01
Show  asl5694
Populares ligaram para a PM denunciando que os ocupantes da Kombi estavam em “atitude suspeita” (Divulgação)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Quatro homens foram presos na manhã desta segunda-feira (12) em Manaus dentro de um veículo Kombi, momentos antes de praticarem um assalto, na avenida Autaz Mirim, bairro Braga Mendes, Zona Leste da cidade.

Eles foram identificados como Andryo Glendo Carvalho dos Santos, 19, Carlos Andrey Melo Sanches, 20, Julio da Silva Dantas, 18, e Roberto Andrade Rodrigues Junior, e estavam na Kombi de cor branca e placas JWK-9560.

Segundo informações da Polícia Militar, populares ligaram para o Disque 190 denunciando que a Kombi estava estacionada naquele trecho da avenida Autaz Mirim e os ocupantes se comportavam de “maneira suspeita” dentro do veículo.

A PM se deslocou até lá e abordou o grupo. Os rapazes estavam deitados dentro da Kombi e com eles foi encontrada uma escopeta. À Polícia Civil, eles declararam que iriam realizar “alguma onda”. Todos serão levados para a cadeia pública de Manaus.

Publicidade
Publicidade