Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Quarteto é preso suspeito de envolvimento em crimes de roubos no interior do AM

Em depoimento, os três homens e a mulher afirmaram que fazem parte da FDN e queriam "instalar" a organização criminosa no município de Silves 07/09/2018 às 13:26 - Atualizado em 07/09/2018 às 13:34
Show roubo silves ea2b05c3 b7ac 4d0f a117 07b4c3f5dc78
Os suspeitos foram apresentados na delegacia do município de Itapiranga (Foto: Divulgação/PM)
Larissa Golvin Manaus (AM)

Quatro pessoas identificadas como Marcelo da Silva, 20, vulgo “papagaio”; Jefferson Ferreira Nascimento, 24, o “Negão”; Francklin Pinto Chaves, 20, o “Pikachu” e Jenifer Pinto Chaves, 18, foram presas nessa quinta-feira (6), suspeitas de cometerem roubos em municípios do interior do Amazonas. Em depoimento, os três homens e a mulher afirmaram que fazem parte da facção criminosa Família do Norte (FDN).

O quarteto foi capturado por suspeitas de cometerem roubos em comércios do município de Itaparinga (distante a 227 quilômetros da capital), e em seguida, fugirem para Silves (distante a 212 quilômetros de Manaus). A Polícia Civil conseguiu apreender com os suspeitos celulares, dinheiro e uma arma que era utilizada para praticar os crimes.

Ainda em depoimento, o quarteto destacou que faz parte da FDN e iria "instalar" a organização criminosa no município de Silves.

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. Após a realização dos procedimentos legais, os infratores ficarão custodiados na Delegacia de Itapiranga à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade