Publicidade
Manaus Hoje
ZONA OESTE

Quarteto mata homem a tiros e deixam dois feridos no bairro Compensa

A vítima fatal foi identificada como Jailson Oliveira de Souza, 23 anos, que foi executada com dois tiros, sendo um na nuca e outro em um dos braços. Segundo PM, o crime tem motivação de acerto de contas 30/04/2018 às 20:39 - Atualizado em 30/04/2018 às 20:40
Show v tima
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem morreu e dois ficaram feridos após serem baleados na tarde de segunda-feira (30), no bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus. O fato aconteceu na rua São João, por volta das 16h30. O crime tem motivação de acerto de contas. A informação é do tenente Saul, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com ele, a vítima fatal foi identificada como Jailson Oliveira de Souza, 23 anos, que foi executada com dois tiros, sendo um na nuca e outro em um dos braços. Segundo o tenente, ele morreu na hora. O outro baleado foi identificado como Mackson Alexandre Gomes, 27, que foi atingido nas costas, mas sobreviveu.

Conforme o policial, ele foi socorrido e levado ao SPA Joventina Dias e liberado após receber atendimento médico. Ele revelou aos policiais que o crime é por conta de dívidas do tráfico de drogas. O terceiro homem baleado não foi localizado. Ele conseguiu correr e fugir do local e até o fechamento desta edição não havia sido encontrado.

O crime foi praticado por quatro homens que estavam em um veículo, modelo Gol, de cor azul. Segundo o tenente, o carro chegou e ao menos dois criminosos atiraram contra o trio. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS).

Publicidade
Publicidade