Publicidade
Manaus Hoje
TARUMÃ

Quarteto que ‘aterrorizava’ população no Tarumã é preso por tráfico de drogas

Segundo a polícia, o bando foi denunciado por moradores do local e tentava “dominar” a comunidade Parque Rio Solimões, na Zona Oeste 30/06/2017 às 13:56
Show 80e60833 4884 458a 802a 6bfcc0b16c17
Foto: Divulgação
acritica.com

Policiais civis do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na tarde desta quinta-feira (29), em Manaus, quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas na comunidade Parque Rio Solimões, no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade. Segundo a polícia, o bando foi denunciado por moradores do local.

Eduardo Felipe da Silva, 26, o “Dudu”, Esdras de Almeida Borges, 33, Mauro Sérgio de Oliveira Cruz, 43, e Jucele Martins Amorim, 27, foram presos dentro de um barraco na avenida Praia da Ponta Negra,  na comunidade Parque Rio Solimões. Durante vistoria no interior do imóvel foi encontrada uma bolsa contendo 60 trouxinhas de entorpecentes.

Segundo o delegado Rodrigo de Sá Barbosa, titular do 20º DIP, o bando era conhecido por “aterrorizar” a população local. “Temos informação que estes infratores estavam tentando dominar aquela área. Após acharmos a droga foi dada voz de prisão a todos”, disse.

Conforme o delegado, “Dudu” e Esdras eram foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), sendo que “Dudu” respondia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, e Esdras por homicídio tentado e trafico de drogas. Todos foram autuados por associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade