Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
AÇÃO CRIMINOSA

Trio sequestra motorista e explode posto de gasolina em Manaus

O grupo sequestrou um motorista de aplicativo de mobilidade urbana e usou o carro da vítima para chegar e fugir do local



d0b0c54d-078b-43c6-8daf-14d6dd17170e_72C2E963-E545-4DF9-94FA-403AF04BB1A6.jpg Foto: Divulgação
28/04/2020 às 11:44

Um trio explodiu um cofre ao assaltar um posto de gasolina, situado na Avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, na madrugada desta terça-feira (28). O grupo sequestrou um motorista de aplicativo de mobilidade urbana e usou o carro da vítima para chegar e fugir do local.

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 1h30.



De acordo com o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), o trio sequestrou um motorista de aplicativo no bairro Parque das Nações, localizado na Zona Centro-Sul da capital e utilizou o carro da vítima, um Gol cinza, de placa OAM 7J04, para realizar o assalto.

Após explodirem um cofre localizado ao lado de uma bomba de gasolina, o trio fugiu do local, em posse de uma quantia de dinheiro ainda não contabilizada, segundo a Cicom.

O grupo abandonou o carro e o motorista ao chegarem em determinado ponto da Avenida das Flores, conforme informações repassadas pela vítima à polícia. De acordo com o Cecopom, o motorista teve de voltar ao local do crime para prestar esclarecimentos e registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Ainda segundo o Cecopom, os criminosos deixaram um artefato explosivo no posto. Uma equipe do Grupamento de Manejo de Artefato Explosivo (Marte) foi acionada à ocorrência.

Ninguém ficou ferido durante o assalto, conforme a 18ª Cicom. A localização e identidade do bando permanecem desconhecidos, até o momento. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.