Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Quarteto suspeito de distribuir drogas para traficante em cadeia é preso em Manaus

Com o grupo, a polícia apreendeu aproximadamente 7 kg de droga. Bando é suspeito de fazer distribuição de droga para interno do Compaj. Homens foram autuados por tráfico e formação de quadrilha 19/08/2016 às 16:05
Show denarc
Homens foram presos em ação conjunta da polícia (Foto: Erlon Rodrigues/Polícia Civil)
Joana Queiroz Manaus (AM)

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam em flagrante nesta sexta-feira (19) uma quadrilha suspeita de praticar tráfico de drogas e apreenderam com eles aproximadamente sete quilos de droga. Outros dois homens, um estudante de engenharia e um suspeito de vender drogas na Zona Centro-Sul também foram apresentados.

O quarteto é formado por André Felipe Batista de Sá, 24, Gircilei Alves Ipuxima, 31, Givanildo de Souza Colares, 38, e Leandro Pereira da Silva, 30, que de acordo com a polícia, são responsáveis por fazer a distribuição de droga para um traficante que está preso no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

Segundo a polícia, foram encontrados seis quilos de maconha do tipo skank, dois de cloridrato e um de pasta base de cocaína.

O bando foi preso por volta das 18h, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste. De acordo com o capitão Renan Carvalho os policiais chegaram aos presos com base em informações passadas pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), informando que nesse local havia um Fiat Pállio de cor verde que estariam fazendo entrega de droga.

Os policiais chegaram ao local, fizeram abordagem e no carro foi encontrado um tablete de Skank. Os suspeitos levaram os policiais até a casa 61 da rua São João, bairro da Compensa, Zona Oeste, onde foi apreendido o resto da droga.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Geral e foram apresentados no Denarc. Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de droga e formação de quadrilha e bando.

Publicidade
Publicidade