Publicidade
Manaus Hoje
DENÚCIA

Quatro adolescentes são apreendidos por tentativa de latrocínio em Autazes

Os menores roubaram o celular da vítima, e a feriram com golpes de terçados. Todos já tinham ocorrências registradas em seus nomes na delegacia 25/03/2017 às 11:18 - Atualizado em 25/03/2017 às 11:26
Show adolescentes
As apreensões foram realizadas em ação conjunta da PC, PM e Guarda Municipal de Autazes (Foto: Divulgação SEAP)
acritica.com Manaus

Quatro adolescentes com idades de 13, 14, 16 e 17 anos, foram apreendidos, na madrugada deste sábado (25), por tentativa de latrocínio no município de Autazes. As atividades foram realizadas durante operação “Choque de Ordem, durante ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal de Autazes.

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas (Seaop), Orlando Amaral, os menores roubaram o celular da vítima, e a feriram com golpes de terçados. “A equipe de policiais da Seaop fazia ações na cidade, para conter onda de assalto, quando recebemos a denúncia de que um cidadão acabara de ser assaltado e estava gravemente machucado no interior de um bar”, destaca.

Os policiais se deslocaram até um bar da cidade no bairro Mutirão e encontraram a vítima  bastante ferida e a conduziram ao hospital. Populares informaram aos policiais o nome dos agressores e que eles moravam num local chamado de “Favelinha”.

Chegando ao local indicado, os policiais localizaram os adolescentes e os levaram a 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Na delegacia, os quatro adolescentes foram reconhecidos pela vítima e confessaram que eles eram os autores da tentativa de latrocínio.

Ainda de acordo com Orlando Amaral, os adolescentes já são conhecidos na cidade por práticas criminosas.

Todos os quatro menores de idade já tinham ocorrências registradas em seus nomes na delegacia, onde foi registrado o Auto de Apreensão em flagrante pelo crime de tentativa de Latrocínio.

A ação conjunta, iniciou nessa sexta-feira feira e atende determinação do Governador José Melo em reforçar  a segurança nos municípios do interior do Estado.

Publicidade
Publicidade