Terça-feira, 21 de Maio de 2019
TIROS E FACADAS

Quatro assassinatos são registrados na noite de sexta (20) para sábado (21), em Manaus

Homens foram mortos a tiros e facadas. Os crimes ocorreram nas zonas Leste e Norte da cidade. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar todos os casos



dehs.JPG
(Foto: Winnetou Almeida/Arquivo AC)
21/01/2017 às 10:04

Quatro pessoas foram assassinadas a facadas e tiros entre a noite de sexta-feira (20) e sábado (21), em Manaus.  

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar todos os casos, um homem ainda não identificado foi encontrado morto  no Lago do Puraquequara, na Zona Leste, na madrugada deste sábado.  A vitima possuía perfurações de faca pelo corpo,  mas a policia ainda não identificou o autor do crime.  

Por volta das 23h, o desempregado Luame Brandão da Costa,  23,  morreu no Hospital e Pronto Socorro Platão  Araújo,  após ter sido vítima de agressão física.  O crime aconteceu na rua Evadin, no bairro Nova Vitória, zona Leste. 

Já José Freitas de Oliveira,  29,  foi morto a tiros na rua Apurinã, no bairro Tancredo Neves, também na Zona Leste. 

O ajudante Kaio Silva Pontes,  20, foi morto com pelos menos dois tiros na cabeça,  na noite de sexta,  na rua Marechal Hermes, no bairro Colônia Santo Antônio,  na Zona Norte.  O crime aconteceu em frente a casa onde ele morava,  mas a Polícia não soube informar detalhes do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.