Publicidade
Manaus Hoje
Armamento pesado

Quatro homens são presos com fuzis alemão e israelense no interior do AM

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, todo o material foi encontrado em uma ilha conhecida como Boca do Jacaré, que fica próxima a Manacapuru 22/09/2016 às 11:39 - Atualizado em 22/09/2016 às 12:09
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Quatro homens, entre eles um peruano foram presos pelo Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) com fuzis alemão e israelense, munições de grosso calibre, pistolas 840, PT 40, além de quase R$ 500 mil em espécie.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, todo o material foi encontrado em uma ilha conhecida como Boca do Jacaré, que fica próxima a Manacapuru. Os suspeitos foram detidos primeiramente em Iranduba, em uma lancha avaliada em R$ 120 mil.

O dinheiro seria usado para a compra de drogas em Tabatinga. Segundo o delegado, o quarteto pegou o montante no Pará com destino ao interior do Amazonas. O grupo tinha função específica de transporte e compra de drogas e já estava sendo investigado há três meses.

O quarteto foi identificado como Nelson Ozório Curico, 45, que é peruano, e os brasileiros Adaldino de Souza dos Santos, 33, Hivan Sousa de Almeida, 24, e Gilberto Santos da Costa. Todos foram autuados por tráfico e associação criminosa.

Publicidade
Publicidade