POLÍCIA

Quatro homens são presos por crimes no interior do Amazonas

Segundo a Polícia Militar, as prisões foram por tráfico de entorpecentes, homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Portal A Crítica
05/06/2019 às 18:45.
Atualizado em 11/03/2022 às 09:41

(Foto: Arquivo/AC)

Quatro pessoas foram presas no interior do Estado pela Polícia Militar entre terça-feira (4) e a madrugada desta quarta-feira (5). As prisões foram por tráfico de entorpecentes, homicídio e porte ilegal de arma de fogo nos municípios de Humaitá, Parintins e Ipixuna.

Em Humaitá, um homem de 26 anos foi detido em posse de uma arma de fogo durante patrulhamento. A arma apreendida era uma espingarda calibre 28 com 13 cartuchos de munição do mesmo calibre.

Já em Ipixuna, policiais militares prenderam um homem um dia após ele ter cometido um homicídio e fugido do local para outra comunidade. O suspeito foi encaminhado à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

No município de Parintins, dois homens foram presos após denúncia anônima de que estariam comercializando drogas.  Com os suspeitos, foram encontradas 23 porções de entorpecentes e uma motocicleta sem placa. Ambos foram conduzidos à delegacia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por