Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
ZONA NORTE

Quatro morrem em confronto contra PMs da Força Tática no Nova Cidade

Um policial chegou a ser atingindo com um tiro de raspão. Mortos seguem sem identificação no IML



armas_F7ABE4C1-6FED-4C68-ABEB-BF9A0E07FA62.jpg Armas e balas foram encontradas com o grupo. Foto: Divulgação
28/12/2019 às 10:40

Quatro pessoas, até o momento sem identificação, morreram em confronto ocorrido na noite dessa sexta-feira (27) contra policiais da Força Tática, na comunidade conhecida como "Cemitério dos Índios", no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) aguardando por identificação.

De acordo com o comandante da Força Tática Igor Menezes, os policiais faziam patrulhamento pela área do bairro Alfredo Nascimento, quando receberam a denúncia informando que havia cerca de 20 homens armados rodando na área e ameaçando a população.



Ainda segundo o comandante, os policiais se deslocaram ao local e quando chegaram foram recebidos a tiros. Um dos policiais foi atingido de raspão e houve reação por parte dos policiais. No confronto quatro suspeitos foram alvejado e os demais conseguiram correr.

Os feridos foram socorridos pelos policiais e levados para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz onde acabaram morrendo.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde será instaurado inquérito policial para apurar o ocorrido.

No local a polícia apreendeu  seis pistolas e um revólver além de uma grande quantidade de munições. A polícia não quis dar maiores informações sobre o caso.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.