Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
ATAQUES

Quatro mortes violentas são registras na madrugada deste domingo (28)

Maioria dos crimes ocorreu na Zona Norte de Manaus



MORTE_6FF89F3D-214A-4197-B5C0-AD8BB127135F.JPG Foto: Winnetou Almeida
28/07/2019 às 13:23

A madrugada deste domingo (28) foi agitada com mortes violentas em Manaus. Quatro pessoas foram mortas vítimas de arma de fogo e uma de arma branca, em bairros da capital amazonense, sendo a maioria na Zona Norte. 

O primeiro caso é de um homem que ainda não foi identificado. Ele foi executado com aproximadamente cinco tiros na região da cabeça, na esquina entre a avenida Itaberaba e rua E, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova 1, Zona Norte. Ele possuía tornozeleira eletrônica.



Conforme populares, a vítima estava em uma motocicleta, quando uma dupla em outra motocicleta, se aproximou da vítima e fez os disparos contra ela. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O segundo caso, também na Cidade Nova, é de um duplo homicídio. As vítimas foram identificadas como Gabriel Horlandio da Silva Magalhães Rodrigues, de 18 anos, e André Matos, de 21 anos. Eles foram mortos na rua B, conjunto Oswaldo Frota.

De acordo com moradores, os dois estavam descendo a rua quando foram surpreendidos pelo assassino. A polícia investiga o caso.

O terceiro caso registrado pelo IML é de um homem, ainda não identificado, que foi morto por volta das 00h00, na avenida Governador Danilo Areosa, Distrito Industrial 1, Zona Centro-Sul. Ele foi executado com diversos tiros pelo corpo. A motivação do crime continua desconhecida pela polícia.

Outro caso

Um homem identificado como Alex Martins da Costa, de 24 anos, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (28), em uma área de mata, entre as ruas Santo Antônio e Palmeiras, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Policiais militares da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 7h. A suspeita é que o homem tenha sido morto vítima de arma branca, com golpes desferidos na cabeça.

Segundo a polícia, o corpo pode ter sido apenas desovado no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.