Publicidade
Manaus Hoje
SANDÁLIAS

Mulheres tentam furtar pares de sandália de mercadinho em Manaus e acabam presas

No local, populares conseguiram apreender uma delas, que estava com uma sacola com 13 pares. Pressionada, ela denunciou as comparsas 20/08/2017 às 11:30 - Atualizado em 20/08/2017 às 15:48
Show a81b3b0e 2827 4060 8db8 bf5bdd8bd7bc
Foto: Divulgação
Dani Brito e Vinicius Leal Manaus (AM)

Quatro mulheres foram presas na tarde de ontem, sábado (20), em Manaus, após furtarem 13 pares de sandália de um mercadinho localizado na rua Pirita, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. As suspeitas foram identificadas como Lucicleide Latorre Carneiro, 35, Ana Kesia Falcão da Costa, 23, Grave Kelly Pacheco Pereira, 23, e Maisa dos Santos Lima, 18.

Segundo policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um mototaxista que estava perto do mercadinho percebeu a ação das mulheres e acionou a PM. No local, populares conseguiram apreender uma das integrantes do grupo, Lucicleide, que acabou presa em flagrante. Com ela, a polícia encontrou uma sacola contendo 13 pares de sandália furtados do estabelecimento.

Ao ser pressionada, Lucicleide acabou denunciando os nomes e a localização de cada uma das comparsas, que já haviam fugido do mercadinho. A Polícia Militar foi até os endereços das residências delas e efetuaram as prisões em flagrante. Todas foram levadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuadas por furto tentado e associação criminosa.

Publicidade
Publicidade