Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
ZONA OESTE

Quatro pessoas ficam feridas durante tiroteio em casa de shows em Manaus

Funcionários negaram que a ocorrência tenha acontecido no interior do estabelecimento, mas anda foi possível encontrar muitas manchas de sangue e sandália do lado da entrada.



WhatsApp_Image_2019-12-14_at_12.31.49_DA669010-4E2B-42F1-9407-07279714595E.jpeg Foto: Euzivaldo Queiroz
14/12/2019 às 13:26

Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas gravemente, durante um tiroteio ocorrido na madrugada de hoje na casa de shows Almirante, na avenida Padre Agostinho Cabaleiro, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

Testemunhas contaram que por volta das 4h, começaram ouvir disparos de arma de fogo, o que gerou uma correria de gente de dentro para fora e logo em seguida quatro pessoas apareceram feridas.



Ângelo Geovane Souza da Silva, 22, levou um tiro na cabeça; Odilio Galvão Picanço Júnior, 26, foi ferido com quatro tiros, nas pernas e no abdômen; Aliandra Maria Flores da Silvs, 22, e Rebeca Goes Brito, 20, foram feridas com tiros nas pernas.

Todos foram levados para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto. Mais cedo, os que foram feridos na cabeça foram removidos para o Hospital Pronto Socorro Dr. João Lucio. Até o momento a polícia ainda não há informações sobre o motivo e os autores do crime. Imagens do estabelecimento poderão ser usadas para ajudar nas investigações.

Por volta das 11h, na casa de show, funcionários negaram que a ocorrência tenha acontecido no interior do estabelecimento, mas anda foi possível encontrar muitas manchas de sangue e sandália do lado da entrada. A dono da casa não estava no local para falar do caso e a funcionária que cuidava da limpeza, grosseiramente se negou a informar o contato dele.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.