Sábado, 07 de Dezembro de 2019
ZONA OESTE

Quatro pessoas ficam feridas em tiroteio no bairro Santo Antônio, em Manaus

As vítimas estavam em um bar consumindo bebidas alcoólicas quando por volta de meia-noite um carro parou e os ocupantes dispararam



cicom_6F609199-EED3-47F6-8203-D6703B574E7B.JPG Foto: Reprodução/Internet
20/10/2018 às 13:55

Quatro pessoas foram atingidas com armas de fogo em tentativa de homicídio ocorrido nessa sexta-feira (20), por volta de meia-noite na rua José Trados, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

Conforme informações da 5º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os atiradores ainda não identificados estavam em um carro de cor prata da marca Hyundai, modelo i30, de placas não identificadas.



As vítimas estavam em um bar consumindo bebidas alcoólicas quando por volta de meia-noite um carro parou e os ocupantes dispararam. Quatro pessoas foram feridas e três deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.  

Rosivaldo Gertrudes Duarte, 42, Patrick Silva, 20, e Roberta Dayane Pedrosa, 16, foram atendidos. A quarta pessoa seria ‘Cícero’, um traficante da área e Roberta seria sua namorada, segundo informações da 5° Cicom. Como trata-se de tentativa de homicídio, o caso deve ser investigado pela  5º Cicom que atende a localidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.