Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Quatro pessoas são feitas reféns durante assalto a drogaria em Manaus, diz polícia

A Rocam precisou negociar com os criminosos a liberação dos quatro reféns. Com um dos infratores, a polícia apreendeu uma espingarda 01/11/2017 às 07:35 - Atualizado em 01/11/2017 às 10:11
Show dip 9
A dupla foi encaminhada para o 9º Distrito Integrado de Polícia (Foto: Arquivo AC)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Quatro pessoas foram feitas reféns durante uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (31), em Manaus, a uma drogaria localizada na Avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste da capital. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Militar do Amazonas. Ninguém ficou ferido.

Conforme a polícia, Daniel Lima dos Passos Júnior, de 19 anos, manteve as quatro pessoas dentro do estabelecimento no momento do assalto, sendo necessária a negociação por parte da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). A equipe conseguiu fazer com que os reféns fossem liberados em segurança.

Com o infrator, foi apreendido uma espingarda calibre 20 de cano serrado. A polícia também prendeu Elioney Arruda Silva, de 21 anos, que foi agredido pela população. Ele é suspeito de ter auxiliado Daniel no assalto a drogaria.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade