Terça-feira, 18 de Junho de 2019
ENTORPECENTES

Quatro pessoas são presas com mais de 50 kg de drogas no município de Tabatinga

Vários tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados no baú de uma motocicleta e em uma mala que os suspeitos deixaram cair durante tentativa de fuga



drogas_tabatinga.JPG As drogas foram apresentadas na delegacia do município de Tabatinga (Foto: Divulgação/PM)
26/07/2018 às 08:56

Quatro pessoas foram presas na manhã dessa quarta-feira (25) com mais de 50 quilos de drogas, na rua Santos Dumont, no bairro das Comunicações, no município de Tabatinga (distante a 1.105 quilômetros de Manaus). Os nomes e idades dos homens não foram divulgados.

Conforme a Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), as pessoas estavam em duas motocicletas em atitudes suspeitas e tentaram fugir para um terreno baldio quando perceberam a presença da polícia.

Após alcançarem os criminosos, os policiais fizeram a abordagem e encontraram vários tabletes de pasta base de cocaína no baú de uma das motocicletas. Ainda a polícia informou que entorpecentes também foram encontrados em uma mala que os suspeitos deixaram cair durante a tentativa de fuga.

Ao todo, foram apreendidos 45 tabletes de pasta base de cocaína, uma sacola com 384 gramas de maconha, além de duas motocicletas, de marca Honda, modelo Biz, nas cores preta e vermelho.

As quatros pessoas foram conduzidas para a delegacia do município de Tabatinga, onde realizaram os procedimentos para o flagrante de tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.