Publicidade
Manaus Hoje
Prisão

Quatro pessoas são presas por envolvimento na morte e esquartejamento de homem

O corpo da vítima foi encontrado em duas malas de viagem, sendo uma localizada próxima ao cemitério São João Batista e outra em um lixão 13/09/2016 às 10:00
Show show clj   wa160908 090801 0001
Quatro pessoas foram presas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por envolvimento na morte e esquartejamento de um homem (Foto: Winnetou Almeida)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Quatro pessoas foram presas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por envolvimento na morte e esquartejamento de um homem, no dia 8 deste mês. O corpo foi encontrado em duas malas de viagem, sendo uma localizada próxima ao cemitério São João Batista, Boulevard, e outra em um lixão, no bairro Nossa Senhora das Graças.

A informação foi confirmada pelo delegado Ivo Martins, titular da DEHS. De acordo com o delegado, equipes da especializada identificaram, no dia 9, o homem que jogou a segunda mala, que continha cabeça e braços.

O homem, que não teve o nome revelado, foi preso no Centro. Em seguida, outras três pessoas foram presas posteriormente.

"Prendemos um dos envolvidos na manhã de ontem (12), no Centro, e depois durante todo o dia prendemos mais três envolvidos, que inclusive durante as investigações chegamos ao local onde a vítima foi morta e esquartejada, além também de que descobrimos toda a trama criminosa e motivação do crime", explicou. Os envolvidos devem ser apresentados na manhã de quarta-feira.

Publicidade
Publicidade