Sábado, 14 de Dezembro de 2019
FLAGRANTE

Quatro pessoas são presas suspeitas de assaltos a casas na zona Norte de Manaus

De acordo com as investigações, Cleociana de Oliveira Monteiro era a líder do grupo e a responsável por estudar e atrair as vítimas antes dos crimes



WhatsApp_Image_2018-10-02_at_14.40.31_01AFA0F9-3D36-4D2C-A323-1D2D7AF4F686.jpeg
02/10/2018 às 15:11

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante por roubo, na manhã desta terça-feira, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O quarteto é apontado pela Polícia Civil como autor de diversos assaltos em residências na região.

Segundo a PC, Cleiton Da Silva Nascimento, Danilo Cardoso, Antônio Oliveira Costa Neto e Cleociana de Oliveira Monteiro são especializados em assaltos a residências. Cleociana é considerada a líder do bando. Conforme as investigações, ela atraía e estudava as vítimas e dava ordens durante os roubos.



Os quatro foram localizados na rua Pirapitinga, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Com eles os policiais encontraram diversos produtos roubados. Segundo a delegada Marna de Miranda, titular do 27º Distrito Integrado de Polícia, os agentes chegaram ao grupo após investigações.

De acordo com a delegada, as vítimas registaram o roubo e reconheceram Cleociana por ela ser alvo de investigação em diversos assaltos a casas. O grupo usou bastante violência e até amarraram as vítimas. Todos devem seguir para uma audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.