Publicidade
Manaus Hoje
FUGA

Quatro presos fogem da cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal

De acordo com a assessoria de imprensa, assim que deram falta dos internos, equipes da Seap fizeram uma varredura e em toda a área em volta para tentar localizar os presos 29/03/2016 às 14:56 - Atualizado em 30/03/2016 às 16:44
Show 492766
Quatro fugiram da Raimundo Vidal pela saída da frente (Arquivo AC)
Joana Queiroz MANAUS

Quatro internos que estavam presos na cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal pessoa, na Avenida 7 de Setembro, centro, conseguiram fugir pulando a muralha de aproximadamente quatro metros de altura. A fuga foi comunicada à polícia que fez buscas na redondeza. Até o momento, a polícia não conseguiu recapturar os fugitivos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) os fugitivos são Nasson Clésio Silva dos Santos, Rafael da Silva Ferreira, Rawlison Oliveira Pampolha e Sebastião Pereira da Cunha. Eles pularam a muralha por volta das 7h, na hora da troca de guarda.

De acordo com a assessoria de imprensa, assim que deram falta dos internos, equipes da Seap fizeram uma varredura e em toda a área em volta para tentar localizar os presos. Os internos fugiram pulando o muro da frente da cadeia e há suspeita de que já havia alguém aguardando por eles do lado de fora.

Os mesmos são considerados de alta periculosidade e estavam presos por tráfico de droga, roubo e homicídios,  Sebastião é homicida e assaltante, Nasson  por tráfico e homicídio, Rafael por tráfico e homicídios e Rawlison por tráfico.

Publicidade
Publicidade