Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
FLAGRANTE

Quatro são presas ao tentar entrar em presídio com maconha nas partes íntimas

As 305 gramas de maconha seriam levadas aos companheiros, que cumprem pena em regime fechado na unidade prisional



DROGAS_CB1AF73A-E917-400B-A0BE-40AB1C5A5CDD.JPG Foto: Divulgação
02/11/2018 às 17:48

Quatro mulheres foram detidas na manhã desta sexta-feira (2) ao tentarem entrar no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) 2 com mais de 300 gramas de maconha escondida nas partes íntimas. A droga foi descoberta por agentes penitenciários após as suspeitas passarem pelo scanner corporal.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), as mulheres identificadas como Keyt Anny Palheta Rodrigues, Adriana Pereira Rodrigues, Alessandra Pereira Rodrigues e Valéria Pereria de Lima, iriam entregar o material ilícito, que somava 305 gramas, para os companheiros, que cumprem pena em regime fechado na unidade prisional.



Após os entorpecentes serem detectados pelo body scan, agentes penitenciárias da Embrasil realizaram a abordagem, seguida de revista íntima. Ao serem indagadas sobre o material, elas informaram que a droga era destinada a outros internos, que não eram seus companheiros.

Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Valéria reponde pelo crime de tráfico de drogas e condutas e afins. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e elas devem passar por audiência de custódia no Fórum Ministro Hecoch Reis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.