Publicidade
Manaus Hoje
ROUBO

Quatro são presos após roubar táxi e fazer arrastão no bairro Zumbi

Segundo consta no 14° Distrito Integrado de Polícia, o quarteto roubou um táxi na Alameda Cosme Ferreira, e em seguida praticou o arrastão 08/10/2017 às 11:36 - Atualizado em 08/10/2017 às 11:55
Show c9b28ba2 fecf 45dd aeaa f0f77183da4f
(Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, na noite de sábado (7), após roubarem um táxi e efetuarem um arrastão em uma mercearia localizada no bairro Zumbi, também na Zona Leste.

Os suspeitos são Ariosvaldo da Silva Lasmar, José Inácio da Silva de Souza, Carlos Jefferson Rabelo Bezerra e Elvis Guilherme Barbosa Lopes Filho e chegaram a invadir uma residência na tentativa de fugir da abordagem policial.

Segundo consta no 14° Distrito Integrado de Polícia, o quarteto roubou o táxi, modelo Cobalt, de placas NOO-9072, na Alameda Cosme Ferreira, e em seguida praticou o arrastão. A passageira do taxista pediu apoio de uma viatura que passava pelo local.

Todos foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados por roubo majorado. Com eles foram encontrados quatro celulares, um relógio, R$ 305 e uma espingarda com munição calibre 44. Todos serão conduzidos para a audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade