Publicidade
Manaus Hoje
FLAGRANTE

Quatro são presos com pistola de policial e camisas com brasão da Polícia Civil

Segundo a PM, eles haviam trocado tiros com um rival no Morro da Liberdade e foram abordados na avenida Maués, na Cachoeirinha 01/03/2017 às 16:17
Show whatsapp image 2017 03 01 at 15.58.10
Grupo foi preso e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia. 
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Policiais da 2ª Cicom prenderam, em flagrante, na tarde desta quarta-feira, quatro homens em posse de uma pistola calibre ponto 40, que pertence a um investigador da Polícia  Civil. O quarteto estava em um veículo modelo Agile, de cor preta, que foi abordado na avenida Maués, bairro Cachoeirinha. 

De acordo com o aspirante Anderson Yamagata, da 2ª Cicom, o quarteto estava em posse de três camisas pretas com brasão da Polícia Civil. Os criminosos relataram que foram ao Morro da Liberdade para executar Roney Marinho Machado, rival do grupo.

Na rua Brasília, no Morro, Roney trocou tiros com o quarteto e fugiu. O suspeito identificado como Júnior Ferreira foi atingido na perna direita. Os comparsas presos foram identificados apenas como Jr Anderson Souza, 22, Giovane Mário e Marcos Adriano. O grupo foi preso e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia. 

Publicidade
Publicidade