Publicidade
Manaus Hoje
'TRANSPORTE SEGURO'

Quatro são presos e dois adolescentes são apreendidos em operação no Jorge Teixeira

Dois deles foram abordados em moto roubada e com o restante foi encontrado cerca de quatro quilos de drogas. 04/11/2016 às 10:18 - Atualizado em 04/11/2016 às 10:20
Show trafico
Grupo foi apresentado na manhã desta sexta-feira (4) (Foto: Jander Robson/Freelancer)
Dani Brito Manaus (AM)

Uma operação denominada "Transporte Seguro", da Secretaria executiva Adjanta de Operações (Seaop) realizada para repreender a criminalidade no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de dois adolescentes envolvidos com assaltos e tráfico de drogas naquela região.

Gerdan Guimarães da Gama, 18 e Matheus Oliveira Costa, 18, foram abordados em uma blitz da Seaop trafegando em uma moto roubada. Wilerson Neves Sodré, 28; André  Peneco da Silva, 21; e os dois adolescentes de 17 anos foram detidos em uma residência na comunidade Fazendinha com cerca de quatro quilos de drogas.

"Na primeira abordagem vimos no celular de um dos infratores mensagens relacionados a assaltos e tráfico de drogas. Fomos ao local onde essas pessoas que trocavam as mensagens estavam e lá encontramos uma boa quantidade de drogas", destacou o diretor da Seaop, Orlando Amaral.

Os quatros rapazes foram autuados por tráfico de drogas, roubo, associação criminosa e corrupção de menores. Os dois adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade