Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Quatro são presos por roubo e tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

A prisão foi realizada por policiais civis do 3º Distrito Integrado de Polícia, após investigações que ligavam os presos com traficantes da Zona Sul da cidade 02/10/2017 às 16:37
Show  ndice
(Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Jefferson Soares da Silva e Luan dos Santos Matos foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (2) com drogas dentro de um fogão da casa, na rua Niterói, na comunidade Rio Piorini, na Zona Norte de Manaus.

A prisão foi realizada por policiais civis do 3º Distrito Integrado de Polícia, após investigações que ligavam a dupla com traficantes da Zona Sul da cidade. Com eles foram apreendidos porções de crack, maconha, cocaína e balança de precisão.

Segundo o delegado Bruno Hitotuzi, titular do 3º DIP, na saída da rua, a equipe suspeitou de dois homens em uma motocicleta, que foram vistos com uma bolsa feminina debaixo da blusa do garupa. Foi verificado que a dupla havia acabado de assaltar uma mulher nas proximidades.

Conforme Hitotuzi, os criminosos foram identificados como Alessandro Nogueira Lessa e Raymarisson Wright Barbosa Valente. Os dois foram autuados por roubo.  Os quatro devem ser encaminhados para uma Audiência de Custódia.

Publicidade
Publicidade