Polícia

Quatro suspeitos morrem em tiroteio com policiais da Rocam

De acordo com os policiais, os suspeitos portavam armas no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Thiago Monteiro
17/01/2022 às 18:47.
Atualizado em 08/03/2022 às 16:05

(Foto: Divulgação)

Quatro homens morreram em um confronto com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na tarde do último domingo (16), na rua Demócritos, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), os policiais receberam uma denúncia anônima que os quatro homens estavam vendendo drogas e também portavam pistolas.

Ao chegar no local, os policiais da Rocam informaram que os homens atiraram contra as três viaturas. Segundo a PM, o grupo foi atingido pelos disparos.

Silas Fernandes Pereira, Leonardo Brilhante Soares, Davi Samias de Castro, William Ferreira Alves ainda foram levados pelos PMs ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Mady, no conjunto Galiléia, Zona Norte, no entanto, não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Os corpos dos quatro homens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Com eles os policiais apreenderam três pistolas de calibre 9 milímetros e 380 milímetros, além uma caseira de calibre 12, além de 12 munições intactas.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por