Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
PRISÃO

Quinteto é preso após participar de tiroteio no bairro São Francisco

Com o bando foi apreendido dois revólveres calibre 38, um simulacro de arma de fogo, um colete balístico, duas máscaras de palhaço, uma balaclava e uma arma caseira



4687987987.JPG
24/04/2017 às 09:08

Lucas da Silva Costa, 18 , Diego Silva da Costa, 27, Luan Silva da Costa, 22, Luiz Gonzaga Pinheiro da Costa, 57, e Mateus Ícaro Menezes Lobato, 19, foram presos na noite deste domingo (23), após denúncias de que estariam participando de um tiroteio na zona Sul da capital. As prisões ocorreram no beco Mossoró, no bairro São Francisco.

Segundo os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que efetuaram as prisões, eles foram ao local após denúncias feitas via WhatsApp informando que o bando estaria disputando ponto de drogas no local com troca de tiro



s. Ao chegarem ao local, a guarnição foi informada que os suspeitos estavam  escondidos dentro de uma residência.

Na casa indicada foram detidos os cinco homens, além de terem sido apreendidos dois revólveres calibre 38 com nove munições de flagradas e uma intacta, um simulacro de arma de fogo, um colete balístico, duas máscaras de palhaço, uma balaclava e uma arma caseira.

Todos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.