Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
execução

Recém-saído da cadeia, jovem é executado com três tiros no CDC da Compensa

Segundo informações que constam no relatório da DEHS, a vítima era usuária de drogas e havia saído recentemente da cadeia. A suspeita é de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.



morte.jpg Luiz Alberto foi atingido por três tiros efetuados por dois homens a pé, que fugiram logo em seguida (Foto: Winnetou Almeida)
15/04/2016 às 11:13

O pedreiro Luiz Alberto de Araújo Barroso, de 23 anos, foi executado com três tiros que atingiram seu peito e cabeça no Centro Desportivo Comunitário (CDC) do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, na noite desta quinta-feira (14)..

Segundo informações que constam no relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima era usuária de drogas e havia saído recentemente da cadeia. A suspeita é de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.



Luiz Alberto foi atingido por três tiros efetuados por dois homens a pé. Testemunhas não revelaram muitas informações, mas a DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.