Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
à queima roupa

Recém-saído da prisão é executado com três tiros em frente à casa onde morava

Crime ocorreu na Rua 8, do Alvorada 2, na tarde desta quarta-feira. Vizinhos ouviram disparos, mas não souberam dar características do assassino



WhatsApp_Image_2016-11-02_at_17.14.55.jpeg A vítima tinha saído da cadeia há pouco tempo e respondia a processo na Justiça por roubo (Foto: Márcio Silva)
02/11/2016 às 18:01

Um homem identificado como Nildomar Pereira de Castro Filho,  36,  foi assassinado com três tiros à queima roupa na tarde desta quarta-feira,  no bairro Alvorada 2,  Na Zona Centro-Oeste. 

De acordo com os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava em frente à casa dele, na rua 8,  quando o assassino apareceu e efetuou os tiros contra a vítima.  Ainda segundo os policiais, o autor do crime chegou na rua em um carro que subiu a ladeira. Ele, então, desceu a pé para acertar a vítima.  Nildomar morreu no local.  



Moradores do local ficaram assustados e confirmaram que ouviram os três tiros, no entanto não souberam dizer as características do assassino, que acabou fugindo. 

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) e os peritos de Instituto de Criminalisticas também estiveram no local para identificar vestígios que possam levar a identificação do assassino. 

A Polícia informou também que o caso tem características de acerto de contas.  A vítima tinha saído da cadeia há pouco tempo.  Ele respondia processo na Justiça por roubo. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.