Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Repositor é executado com 11 tiros, facadas e pedradas na Cidade de Deus, em Manaus

A vítima, de 31 anos, teria ido ao local visitar a mãe, quando os assassinos chegaram em um veículo, saíram do automóvel e começaram a atirar 27/11/2017 às 12:55 - Atualizado em 27/11/2017 às 12:59
Show img 20171127 wa0005
Foto: Jair Araújo
Dani Brito Manaus (AM)

O repositor Jonathas da Silva Pimentel, de 31 anos, foi executado com 11 tiros na noite desse domingo (26) na rua São Bento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Além de ser baleado, o homem também foi alvo de facadas e pedradas.

De acordo com a polícia, a vítima teria ido ao local visitar a mãe, quando os assassinos chegaram dentro de um veículo modelo Siena, de placas desconhecidas, saíram do automóvel e começaram a atirar. Testemunhas disseram que Jonathas ainda tentou correr, mas acabou caindo cerca de 15 metros de onde estava.

“Ele já estava saindo para ir para a casa dele quando esses homens chegaram aqui. Foi muito tiro. E depois que ele caiu, ainda foram pra cima do corpo e deram duas facadas, uma delas pegou no coração”, disse uma moradora do local, de 54 anos.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Amigo desaparecido

Momentos antes da morte de Jonathas, um adolescente identificado como Rómulo Caio Lima Michiles, de 16 anos, havia sido capturado por um grupo de homens e colocado dentro de um veículo. O corpo dele foi encontrado na manhã de hoje (27) dentro uma mala na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Publicidade
Publicidade