Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

'Representante' da FDN em Manacapuru é preso com arma, drogas e carro de luxo

Segundo a polícia, o foragido da justiça coordenava o tráfico de drogas no município. Suspeito era procurado por homicídio e foi apresentado no 19º DIP 11/12/2017 às 14:51
Show policia
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O foragido da justiça Marco Antônio da Silva Atayde, conhecido como “Pacu”, 25 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (11) com drogas, arma, munição e dinheiro em uma residência localizada na rua 29 D, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, após agentes da Polinter e Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) receberem uma denúncia anônima.

De acordo com o delegado titular da Polinter, Samir Freire, “Pacu” é o representante da Família do Norte (FDN) em Manacapuru, interior do Amazonas, onde coordena o tráfico de drogas no município.

Ele foi preso por volta das 6h30 e ainda estava dormindo quando os policiais civis chegaram. Na residência foram achados porções de maconha, um revólver calibre 38, munições, cerca de R$ 6 mil e um carro de luxo, modelo Ford Fusion.

Marco Antônio era foragido da comarca de Manacapuru, onde era procurado pelo crime de homicídio. Segundo o delegado, o foragido era um dos principais coordenadores do tráfico de drogas no município e era responsável por ajudar no recebimento de grandes cargas que passavam pelo local.

Marco Antônio foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser conduzido para uma audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade