Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
SEM SUSPEITOS

'Risca Faca' é encontrado morto com marcas de corda no pescoço

Conforme informações da perícia criminal, o corpo estava há, pelo menos, três dias no local, um lago no Santa Etelvina, zona Norte de Manaus



WhatsApp_Image_2020-09-27_at_11.16.54_FD6FA35F-89FF-431C-ABFF-D6638C9A3AC5.jpeg (Foto: Junio Matos)
02/10/2020 às 16:32

Com marcas de corda no pescoço, um homem conhecido como "Risca Faca", foi encontrado boiando, em estado avançado de decomposição, no início da tarde desta sexta-feira (2), em um lago na rua Rubi, loteamento Fortaleza, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações do tenente Ronaldo Azevedo, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ocorrência foi atendida por volta das 9h, após populares avistarem o cadáver. Por causa do difícil acesso, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi solicitado para o trabalho de resgate. A vítima tinha marcas de estrangulamento. 



"Os moradores relataram que a vítima estava na condição de moradora de rua, fazia consumo constante de bebidas alcoólicas e drogas. Não localizamos familiares da vítima", explicou. 

Conforme informações da perícia criminal, o corpo estava há, pelo menos, três dias no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde exame de necropsia vai determinar a causa da morte.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.