'Risca Faca' é encontrado morto com marcas de corda no pescoço
Conforme informações da perícia criminal, o corpo estava há, pelo menos, três dias no local, um lago no Santa Etelvina, zona Norte de Manaus

Com marcas de corda no pescoço, um homem conhecido como "Risca Faca", foi encontrado boiando, em estado avançado de decomposição, no início da tarde desta sexta-feira (2), em um lago na rua Rubi, loteamento Fortaleza, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações do tenente Ronaldo Azevedo, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ocorrência foi atendida por volta das 9h, após populares avistarem o cadáver. Por causa do difícil acesso, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi solicitado para o trabalho de resgate. A vítima tinha marcas de estrangulamento.
"Os moradores relataram que a vítima estava na condição de moradora de rua, fazia consumo constante de bebidas alcoólicas e drogas. Não localizamos familiares da vítima", explicou.
Conforme informações da perícia criminal, o corpo estava há, pelo menos, três dias no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde exame de necropsia vai determinar a causa da morte.