Publicidade
Manaus Hoje
DROGAS

Rocam apreende 50 quilos de entorpecentes do tipo Skunk no Parque Dez

O material seria entregue para dois soldados da Marinha, identificados como Caique Nogueira Reis Pacheco e Antônio Cesar Souza da Silva Júnior, que foram presos no local 05/05/2017 às 21:47 - Atualizado em 05/05/2017 às 22:22
Show drogas0888
(Foto: Rafael Seixas)
Rafael Seixas Manaus

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreendeu aproximadamente 50 quilos de maconha do tipo Skunk na noite desta sexta-feira (4), por volta das 19h30, no momento que Pedro Paulo Militar Garcia, 33, e Júlio César Ramos, 31, fariam a entrega de 5 quilos da droga na Avenida Tancredo Neves, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus. O material seria entregue para dois soldados da Marinha do Brasil, identificados como Caique Nogueira Reis Pacheco, 22, e Antônio Cesar Souza da Silva Júnior, 22, que foram presos também no local.

De acordo com o aspirante Anderson Molaz, da Rocam, Pedro e Julio estavam em um veículo Corolla, de cor prata e placas PHX-3919, esperando os militares que estavam em uma motocicleta Yamaha Lander, de cor preta e placas OAA-5606, quando todos foram flagranteados.

O restante da droga foi encontrado em uma casa no condomínio de luxo Residencial Laranjeiras, também na Zona Centro-Sul. O local servia para guardar drogas e o aluguel do imóvel seria no valor de R$ 2.500, segundo o aspirante. Também foi encontrada a quantia de R$ 4 mil.

Em depoimento, eles informaram que o material seria repassado para os militares que realizaram a entrega para outra pessoa. O nome do destinatário final não foi informado.

O Batalhão Naval será acionado para a realização dos procedimentos cabíveis quanto aos militares. Os demais serão encaminhados posteriormente para uma unidade prisional da cidade. A apresentação dos flagranteados ocorreu no 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade