Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020
RONDA

Rocam apreende drogas, armas e até tornozeleiras rompidas no Alvorada

Homem confessou ter roubado uma moto e levou a polícia até a casa do comparsa, que conseguiu fugir



WhatsApp_Image_2020-03-28_at_10.23.39_5EB4699E-82AC-4BA2-AA01-A4867CF438E4.jpeg
28/03/2020 às 11:22

Armas de fogo, droga e tornozeleiras rompidas foram apreendidas na noite de de ontem (27) por Policiais do Batalhão Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) em uma casa no bairro Alvorada (Zona Centro-Oeste de Manaus.

A polícia chegou ao local onde estavam os produtos por volta das 21h, quando faziam patrulhamento de rotina na rua São Vicente de Paula, bairro Redenção, zona Centro-Oeste, onde encontraram uma moto com alarme ligado. Após averiguação no local, encontraram um  homem, que estava armado com um revólver, que disse ser o responsável pela motocicleta.



Ao consultar o Centro de Operações, os policiais foram informados que a motocicleta havia sido roubada por dois homens havia pouco tempo. O suspeito confessou ter praticado o crime e os levou à casa do comparsa, no Alvorada, onde os os policiais apreenderam uma pistola calibre 765, uma espingarda calibre 12, um rifle, aproximadamente 1,5 quilo de droga e três tornozeleiras rompidas. O dono da casa conseguiu fugir.

Os policiais levaram o preso para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.