Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
AÇÃO

Rocam apreende três armas de fogo e mais de 200 trouxinhas de pasta-base

Após denúncia via Whatsapp, policiais chegaram a um dos integrantes do bando, que delatou os outros dois comparsas. Todos já tinham passagens por outros crimes



WhatsApp_Image_2019-03-24_at_20.53.26_A0F58CCB-E882-47F7-AF5D-C7350AB72077.jpeg
24/03/2019 às 21:19

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, neste domingo, três armas de fogo que estavam em poder de traficantes de droga do bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte. No sábado, o pelotão já havia apreendido duas espingardas na Colônia Terra Nova. “Conseguimos tirar de circulação só neste fim de semana cinco armas que estavam em poder de criminosos”, disse o comandante Bruno Azevedo.

De acordo com Azevedo, os policiais chegaram até as armas por meio de uma denúncia no WhatsApp da Rocam (99280-7574), informando que na rua Jericó havia uma pessoa armada. A denúncia foi checada e, em poder de um homem identificado como Breno, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e seis munições.

Ao ser interrogado, Breno informou que tinha outra arma e que a mesma estava guardada na casa 58 da rua Apocalipse, no mesmo bairro. No local, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições e também 215 trouxinhas de pasta base. As drogas, segundo a polícia, estavam em poder de um traficante identificado como Charles.

Breno relatou aos policiais que havia outra arma na rua 260, quadra 452, conjunto Cidade Nova 5, em poder de um traficante identificado como Jailson, o 'Jogador', que seria o patrão destes. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 22. Todos foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

Jailson possui duas passagens pela polícia por tráfico de drogas, enquanto Breno também foi preso uma vez por tráfico e outra por disparo de arma de fogo. Charles tem uma passagem por porte ilegal de arma de fogo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.