BALANÇO

Rocam detém criminosos com armas ilegais em dois pontos de Manaus

Ação aconteceu entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada deste sábado (12) na capital

Maria Derzi
12/12/2020 às 17:37.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:03

(Foto: Divulgação/Rocam)

Durante a noite de sexta-feira (11) e a madrugada deste sábado (12), a ação da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) deteve dois homens, em zonas diferentes a cidade, portando armas de fogo ilegais, provavelmente, com o intuito de cometer crimes. 

Um dos casos ocorreu na rua dos Lírios, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O 2°Batalhão de Choque da Rocam estava realizando patrulhamento pela rua quando identificou um homem com uma bolsa. Após abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições não deflagradas, dentro da bolsa. O revolver de marca Taurus tinha a numeração P113707. O homem foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Já na Zona Centro-Oeste de Manaus, na rua Estrela Rajada, no bairro da Redenção, a Rocam apreendeu, por volta das 19h36 da sexta-feira, um homem de 30 anos com uma pistola Taurus, modelo pt57s, calibre 765mm, um carregador, três munições intactas e uma porção média de pedra de suposto oxi. O infrator foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por