Publicidade
Manaus Hoje
Centro de Manaus

Polícia Militar impede ‘resgate’ de pistoleiro da facção criminosa Família do Norte

Elementos tentaram resgatar o preso Karder Júnior Serrão das mãos da escolta da Polícia Militar, nesta terça-feira (18), por volta das 9h, quando o interno estava sendo levado para realizar exames médicos 18/10/2016 às 12:30
Show arquivo
Karder é preso provisório e é conhecido como pistoleiro da FDN. Foto: Antônio Menezes - 29/07/2014
Joana Queiroz Manaus (AM)

Informações conseguidas pela equipe de inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) impediram que elementos regatassem o preso Karder Júnior Serrão das mãos da escolta da Polícia Militar, nesta terça-feira (18), por volta das 9h, quando o interno estava sendo levado para realizar exames médicos na Clínica Prodimagem, localizada na rua Tapajós, no Centro de Manaus.  

De acordo com o secretário da Seap, Pedro Florêncio, com base em informações conseguidas pela inteligência, a segurança foi reforçada por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Os policiais identificaram um carro modelo Siena e uma motocicleta de características não reveladas que seguiam a ambulância caracterizada do sistema prisional. Os mesmos conseguiram fugir com a chegada da polícia.

Segundo o secretário, Karder é preso provisório e é conhecido como pistoleiro da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Publicidade
Publicidade