Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2019-03-18_at_16.09.45_64082A8B-745D-44F4-8B6D-09EC89048248.jpeg
publicidade
publicidade

Flagrante

Rocam prende homem com armas de fogo e drogas na zona Norte

A Rocam recebeu denúncia anônima informando que Ezequiel estaria no loteamento Fazendinha 2 com drogas e forte armamento.


18/03/2019 às 17:01

Ezequiel Anunciação de Sousa, de 29 anos, foi preso em flagrante no início da manhã desta segunda-feira (18), por volta das 4h, por policiais militares da 2º Batalhão de Choque da Ronda da Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Em posse do rapaz foi apreendido um revólver, com a numeração suprimida, e três munições intactas, calibre 32; uma pistola calibre 20 e quatro munições da mesma dimensão; uma porção de maconha; e uma balança de precisão.  

Uma denúncia anônima informou à Rocam que na rua 60, beco jardim do Éden, loteamento Fazendinha 2, zona Norte de Manaus, um indivíduos estaria comercializando entorpecentes. No local, a guarnição da PM avistou Ezequiel em atitude suspeita.

Durante abordagem, os policiais militares encontraram com Ezequiel, um revólver calibre 32 e as três munições do mesmo calibre. Segundo a PM, o suspeito informou que na casa dele, situada no mesmo beco, mais duas armas de fogo estavam guardadas.

A Rocam encaminhou Ezequiel ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). No lugar em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) constataram que o suspeito já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

No 6º DIP, Ezequiel foi autuado em flagrante por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e conduzido para Audiência de Custódia.  

publicidade
publicidade
Greve dos professores será marcada por protestos em Manaus nesta segunda (22)
Ex-Flamengo, Junior Baiano fala sobre o atual momento do rubro-negro carioca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.