AÇÕES

Rocam recupera carro roubado e prende homem na Zona Norte de Manaus

Além do carro, foram encontrados objetos que haviam sido roubados da residência e duas motocicletas, modelo Bros, cor vermelha.

ACRÍTICA.COM
10/04/2017 às 15:39.
Atualizado em 12/03/2022 às 22:39

pm_colocar.JPG

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) recuperou um veículo modelo Toyota SUV SW4, de placas NOV 4781, por volta das 23h de domingo (09). O automóvel havia sido roubado de uma residência na Rua dos Buiuçus, Loteamento Bosque das Almas, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

O proprietário do veículo acionou os Policiais Militares depois de localizar o carro via GPS.

A Rocam localizou o veículo na Rua Manoel Antonio, Conjunto Ribeiro Júnior, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Além do carro, foram encontrados objetos que haviam sido roubados da residência e duas motocicletas, modelo Bros, cor vermelha.

No endereço onde estava o veículo, a polícia prendeu Rillyson Benchaya Loiola, 22, que foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo da Pickup. O homem foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).​

*Com informações da assessoria de imprensa da PM

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por