Publicidade
Manaus Hoje
AÇÃO

Polícia Militar recupera lancha em residencial no bairro Tarumã, em Manaus

A Rocam encontrou a lancha no residencial Villa Suíça, após receber denúncias anônimas; marina diz que contrato foi rompido e não houve furto 27/03/2017 às 18:02 - Atualizado em 05/04/2017 às 15:27
Show lancha
(Foto: Divulgação/ROCAM)
acritica.com Manaus (AM)

Uma lancha marca Baja boss 27" Mercruiser/2005 foi recuperada na última segunda-feira (27), no residencial Villa Suíça, localizado na Rua São Francisco, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo o major da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Paulo Emilio, a embarcação havia sido furtada da Marina Tauá.  Em contato com a reportagem, a direção da Marina negou que tenha havido um furto no local.

Segundo o major, a Rocam recebeu uma denúncia que a lancha tinha sido furtada. A equipe se deslocou ao residencial Villa Suíça e a embarcação foi encontrada. “Pelo que consta,o proprietário foi à Marina Tauá vender a lancha ontem, e a mesma já não estava lá”, disse o major.

Segundo ele, a corporação entregou a lancha para o proprietário Marcelo Palhano Sanches. 

A direção da Marina Tauá procurou a reportagem e negou as informações prestadas pela polícia. Segundo a direção da Marina Tauá, o proprietário da lancha rompeu o contrato e tirou a embarcação do local antes do dia 27, quando houve a denúncia de roubo averiguada pela Rocam. 

Publicidade
Publicidade