Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
queima de arquivo?

Sargento da Aeronáutica é assassinado com tiro na cabeça, no Centro de Manaus

O crime ocorreu por volta das 18h30 e o militar morreu no local com um disparo de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas, a atual linha de investigação é baseada numa possível queima de arquivo - acredita-se que dois homens participaram do crime



carro2.jpg Sangue da vítima dentro do veículo pode indicar como a execução ocorreu (Foto: Antônio Lima)
06/06/2016 às 22:17

O terceiro sargento da Aeronáutica Melquisedeque da Paixão Dias, de 33 anos, morreu no início nesta segunda-feira (6), por volta das 18h30, após ter sido baleado na cabeça dentro de seu próprio veículo, na rua Ramos Ferreira, esquina com a avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 18h30 e o militar morreu no local com um disparo de arma de fogo. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), quando policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) chegaram ao local, os suspeitos já haviam fugido. As diligências devem continuar durante a noite e a madrugada.

O carro, modelo Honda Civic, de placas PHA-7426 e cor azul escuro, que está estacionado no pátio da sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), não apresenta marcas de bala em sua lataria, mas contém sangue da vítima no banco do passageiro.

Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas, a atual linha de investigação é baseada numa possível queima de arquivo. Acredita-se que dois homens participaram da ação, mas ainda não foram identificados.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.