Publicidade
Manaus Hoje
NA AV. AUTAZ MIRIM

Sargento da Polícia Militar leva três tiros na Zona Leste de Manaus

Nilton Medeiros Magalhães Filho foi operado no Platão Araújo, onde segue internado 14/05/2017 às 20:18
Show plat o0888
(Foto: Antonio Lima)
Álik Menezes Manaus

O sargento da Polícia Militar, Nilton Medeiros Magalhães Filho, 47, que foi atingido por três disparos de armas de fogo na manhã deste domingo (14), foi operado no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus, e segue internado.

Segundo o irmão do sargento, que pediu para não ser identificado, ele foi alvo de um homem, ainda não identificado, quando saia do trabalho, na 9ª Companhia Comunitária Interativa (Cicom). Os tiros atingiram o ombro, costas e virilha.

O irmão do PM contou que ele passou por uma cirurgia de “barriga aberta” porque havia suspeita de ter atingido algum órgão, mas nada foi confirmado até o início da noite. O sargento, segundo familiares, continuará internado no Platão Araújo.

Policiais militares da 9ª Companhia Comunitária Interativa (Cicom), que pediram para não serem identificados,  relataram que o sargento não estava de serviço, que o caso não aconteceu em frente a Cicom e ele está ‘aguardando reserva’ (quando o policial está aguardando aposentadoria). Diferente da versão contada por familiares do sargento, o caso teria acontecido em um campo de futebol no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste da cidade. 

Até o início da noite, o caso não havia sido registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip) e nem no 9º Dip.

Publicidade
Publicidade