Domingo, 15 de Dezembro de 2019
APÓS ASSALTO

Sargento da Polícia Militar morre após levar três tiros na Zona Leste de Manaus

Marcos Aurélio Marques Soares, 52, morreu na noite de sexta, horas depois de ter dado entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo



PM03333.jpg O sargento teve três  ferimentos por arma de fogo nas costas  e tórax. Foto: Jander Robson
22/04/2017 às 11:12

O sargento da Polícia Militar Marcos Aurélio Marques Soares, 52, morreu na noite de sexta-feira (21), horas depois de ter dado entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, vítima de arma de fogo. Ele foi alvejado com três tiros em frente a um lanche, na rua Pedras Coradas, comunidade Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a namorada dele, Vitória Pereira, 17, o crime aconteceu por volta de 20h, na frente de uma lanchonete e pizzaria que pertence a família dela. O suspeito é um homem até o momento não identificado que chegou numa motocicleta com uma mulher na garupa e anunciou o assalto. 



"Ela fez que ia comprar lanche e o cara veio para o nosso lado mandando meu namorado passar o celular. Ele deu o aparelho e o cara já ia embora. Meu namorado fez que ia reagir e a mulher percebeu e avisou o parceiro  dela. Foi nessa hora que ele voltou e apontou a arma perguntando se ele ia reagir. Ele disse que não, mas o cara deu três tiros e foi embora", contou Vitória. 

O sargento teve três  ferimentos por arma de fogo nas costas  e tórax. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).   


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.