Sábado, 14 de Dezembro de 2019
OPERAÇÃO

Seap faz revista na Unidade Prisional de Maués, interior do Amazonas

A operação contou com um efetivo de 40 pessoas, entre policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e servidores da Seap



DIVULGA__O0333.jpg No procedimento foram apreendidos 14 estoques e 12 trouxinhas de maconha. Foto: Divulgação
12/04/2017 às 21:02

A Unidade Prisional de Maués (UPM) (a 356 quilômetros de Manaus), passou por um procedimento de revista na manhã desta quarta-feira (12). A Ação foi coordenada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e teve apoio da Polícia Militar do Amazonas.

No procedimento foram apreendidos 14 estoques, 12 trouxinhas de maconha, seis aparelhos de celular, uma porção de entorpecente e cerca de R$ 133 em espécie e moedas. A operação contou com um efetivo de 40 pessoas, entre policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e servidores da Seap.



O secretário de Estado de Administração Penitenciária, tenente-coronel da Polícia Militar, Cleitman Coelho, ressalta que essa é a segunda revista prisional em unidades do interior e que o cronograma pretende continuar com os procedimentos nos demais municípios. “Estamos adotando no interior do Estado as mesmas medidas e disciplinas utilizadas nas unidades prisionais da capital, para coibir a entrada de materiais ilícitos e tirar de circulação os objetos que interfiram na ordem do sistema”.

 A Seap realizou procedimento de revista nas duas unidades de Itacoatiara no dia 23 de março. As unidades de Coari, Humaitá, Parintins, Tabatinga e Tefé, devem passar pelas mesmas operações nos próximos meses.

*Com informações da assessoria. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.